É sério

é sério, eu vejo seu futuro
eu sei, o mundo é duro
mas vai dar tudo certo
pega aqui esse potinho de afeto
e guarda
e abre quando tiver vontade
de sentir cheiro de alecrim ou poncã
de sentir o meu abraço
de desacelerar o passo

é sério, essa dor aí passa
eu sei, a vista embaça
mas vai dar tudo certo
pega aqui esse baldinho de afeto
e derrama
e espalha quando tiver vontade
de mostrar que a sua risada é campeã
de mostrar que tem doçura
desmontar sua armadura

é sério, escrevi isso pra você
eu sei, parece bobo
mas é o que eu consegui dizer
pega aqui na minha mão e fica perto
e se acalma
põe a alma quando for verdade
põe afeto, põe amor e amanhã
quando acordar, lembra do sonho
quando sonhar, saiba que pode
vai se permitindo
não se acomode
segue sorrindo
é sério
vai acontecer




Comentários

Postagens mais visitadas