ctrl + x

já escolhi alguém que vai me fazer em pedacinhos e, em seguida (e rapidamente), vai me remendar. deve doer um bocado. mas tantas outras coisas já me doeram e eu sobrevivi. não vou sentir (só depois). alguns retalhos vão ficar de fora. e "sei que nada será como antes amanhã". inevitavelmente, vai atingir o coração. senão não haveria sentido. sou uma pessoa ansiosa para ser despedaçada e refeita. parece assustador, mas só quando paro e penso. quando estou ignorante tenho coragem. quando tenho coragem, me despedaçam. e quando me despedaçam, fico satisfeita. depois que eu acordar será melhor. essa história eu escolhi. aliás, aquele que eu escolhi fará tudo mais algumas vezes, a longo prazo. o que importa é o rumo que as minhas vontades vão tomar depois. eu mando nelas, apesar de tudo.

a pele... a pele tem um discurso irrefutável.

Comentários

Postagens mais visitadas