não é só por dinheiro

0h10. o dia passou, finalmente. que venham mais um, três, 30, 365... quem é que sabe? eu que pensei que três anos me bastariam, talvez estivesse enganada. aprender que o paralelo existe pra valer não tem preço. preço têm os vestidos que eu compro, mas a poesia deles não está na prateleira; está em quando eu me sinto quando os visto. preço tem o violão de cordas de aço que eu quero, mas não se pode comprar a chave da porta da alma que ele me abre. enfim, o dia passou. vou vivendo, como sempre fiz; vou procurando as felicidades (ora encontrando algumas, ora me fodendo - no sentido ruim da palavra), mas, no balanço, o saldo ainda é positivo. o melhor de tudo é ter a certeza de ainda acreditar em alguma coisa. vai, nem é tão difícil; é como um relacionamento: se acabar o amor, é hora de partir pra outro. que venha mais a quantidade de dias que eu conseguir suportar com um mínimo de amor. enfim, é dia 4 e eu estou pronta para o plantão de domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas