durmo

em todo sonho existe alguma resposta, que pode inclusive ser explorada nas sessões de psicoterapia. mas aí você entra no meu assim, com essa ousadia, esse atrevimento, abusado. e essa bagunça que é você se intensifica quando eu durmo. o problema maior é que, em sonho, às vezes eu nem consigo distinguir a sua personalidade da minha. é muita desordem aqui dentro.

eu costumo dizer que o que eu busco sempre é aquela sensação de uma palavra descendo uma rua íngreme num carrinho de rolimã - a poesia cheia de frio na barriga. e você, abusado, me empurra e, no sonho, vai comigo. 

tudo o que eu sei é que encontro + desencontro não dá uma conta boa. eu nunca entendi muito bem o que você quis dizer da primeira vez; na verdade, entendi, parecia bom, mas não acreditei. mas depois, na outra vez, outra coisa que você disse me estragou por dentro. agora eu não me refaço, mas também não me livro de ter o pedaço bonito de você nos sonhos. 




Comentários

Postagens mais visitadas