Eu abro uma porta


Eu não beijo, apenas; eu abro uma porta. Eu tenho muita vontade de ser feliz por um período indeterminado e, pra isso, me poupo de ser superficial - o que não é lá tão vantajoso quando o mundo todo só quer a ebulição da bulinação. A modernidade é um estado de espírito (que me possui em uma porcentagem bem menor do que eu talvez quisesse). Eu queria pra mim uma história de amor de filme bem sucedida, com pedido de casamento (que seja pra continuar em casas separadas, mas com um cachorro que nos ame igualmente), flores, ciuminho, briga feia e reconciliação. Eu gosto de algumas comédias românticas e dramas lado B com a mesma intensidade. Eu admiro igualmente belos musos clichês e apaixonantes estranhos inteligentes. Mas não se tem muita escolha quando o estado de espírito não ajuda; o coração quer uma coisa de cada vez e coisas sinceras e duradouras. Coração, aliás, é uma palavra que não tem cabido na boca do mundo. O meu coração cabe na nossa boca, essa porta...

Comentários

Postagens mais visitadas