insone

depois de tantos anos sem ouvir aquela voz, consegui voltar ao princípio da lembrança, veja só... eu já tinha até esquecido esse timbre bom com o qual eu sonhava me acordando. era uma gravação, mas a força com que rompeu o tímpano desse peito aqui é arrasadora. arrepios, sabe? não de tesão, talvez. mas de saudade de um amor que eu não tive. a internet é uma arma de suicídio, às vezes. aí eu fico imaginando como seria se o encontrasse de novo. tantos anos. olho, abraço, timbre. fomos unha e carne (de um jeito insuficiente pro meu recipiente das coisas mais lindas do mundo que eu quero viver). naquela época, não foi tão fácil me desvincular. joguei limpo, escrevi pra tentar achar meu meio termo. pra mim serviu de alívio. a gente mudou muito. e eu achei que tinha sarado. nunca vou. mas eu gosto de guardar isso comigo. porém, agora ando mais sóbria. tudo agora virou só matéria-prima de composição poética. bom proveito.

Comentários

Postagens mais visitadas